Cinema: confira as estreias do dia 13 de março

por
Fábio Jordan

13 de Março de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

A partir de agora, vamos trazer uma notícia semanal falando sobre as principais estreias de cada semana. Nesses textos, falaremos um pouco sobre cada filme que está chegando aos cinemas, incluindo alguns trailers e informações curiosas.

É importante ressaltar que nem todos os filmes citados aqui estreiam simultaneamente em todas as cidades, portanto não estranhe se um ou outro título não der as caras em um cinema perto de você.

Além disso, queremos deixar claro que tomamos como base as informações das distribuidoras, mas sempre pode acontecer de um ou outro filme mudar de data em cima da hora. Agora, chega de papo e vamos conferir quais são os longas que estreiam nesta quinta (13 de março):

Alemão

O bagulho é quente e a treta é loca! Com Cauã Reymond, Caio Blat, Milhem Cortaz e Antonio Fagundes no elenco, o filme “Alemão” conta a história de cinco policiais que tentam se infiltrar no morro do Alemão e acabam sendo caçados pelos traficantes.

Need for Speed – O Filme

need1

Velozes e Furiosos sem Vin Diesel, mas com o nome do famoso jogo de video game. Na trama, uns caras brigam sem qualquer motivo e acabam participando de uma corrida insana com carros superpotentes.

Ninfomaníaca: Volume 2

Mais gente pelada, orgias e sexo de montão. A segunda parte de Ninfomaníaca vem para terminar de contar a história de Joe. Na segunda parte, poderemos ver mais genitálias famosas e descobrir como Lars von Trier vai terminar esta bela obra de arte. Você pode conferir a crítica do Volume 1 clicando aqui.

Refém da Paixão

refem

Mãe (Kate Winslet) e filho abrigam um cara estranho (Josh Brolin) na tentativa de ajudá-lo. O que eles não sabiam é que esse cara é um bandido que fugiu de um presídio próximo. Reza a lenda que os acontecimentos deste dia inusitado mudarão a vida de todos.

Somos o que somos

weare

Uma família cheia de mistérios tem seus segredos ameaçados pela comunidade local e pela polícia. O filme é um terror que parece ter uma sacada malandra em algum costume (pode ter até uns rituais sinistros) antigo. O trailer está no começo do texto.

E por hoje é só pessoal. Qual filme da lista está entre seus favoritos?