Cinema: confira as estreias do dia 19 de fevereiro

por
Fábio Jordan

19 de Fevereiro de 2015
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 3 min

Depois de um carnaval chuvoso com muito samba no pé (ou na televisão), o Brasil volta ao normal — e para muitos o ano está começando agora. E para começar bem este ano, temos uma quinta-feira com algumas boas estreias no cinema.

Se você está de bobeira e pretende ver um filminho neste fim de semana, talvez um dos filmes que chegam às telonas possa ser do seu interesse. Desta vez, temos apenas três títulos invadindo as salas, mas há programação para todo tipo de gosto (isso sem contar outros longas-metragens que ainda continuam em cartaz).

Deixa Rolar

Para os apaixonados de plantão, tem uma comédia romântica com o Capitão América (Chris Evans) e a bela Michelle Monaghan.

deixarolar 000e2

Ele é um roteirista que está trabalhando em um texto para um filme romântico, mas está com dificuldades, pois já está cansado desse negócio de amor. Isso até ele conhecer ela (Monaghan), que pode mudar sua forma de pensar e o roteiro.

Sniper Americano

Com direção de Clint Eastwood e estrelado por Bradley Cooper, este filmão de ação conta a história de Chris Kyle, um membro das Forças de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, que é enviado para o Iraque com uma única missão: proteger seus irmãos de armas.

sniper 28a8b

Ele serve quatro vezes no Iraque e deixa sua família sempre de lado. Mas ao retornar para sua esposa, Taya Kyle (Sienna Miller), Chris descobre que é a guerra que ele não pode deixar para trás. Um filme que está fazendo muito sucesso lá fora, principalmente por ser baseado em fatos reais.

Confira a nossa crítica do filme Sniper Americano.

Um Santo Vizinho

Bill Murray está de volta aos cinemas em uma comédia que promete boas gargalhadas. Em “Um Santo Vizinho”, Vincent (Murray) decide assumir a missão de cuidar do filho de sua vizinha (Melissa McCarthy) para conseguir uma grana extra.

santovizinho 6bc36

Acontece que ele tem um método diferente, que inclui levar o garoto a curtir jogos de azar, conhecer o mundo das bebidas e até mesmo a conhecer uma prostituta.

Confira a nossa crítica do filme Um Santo Vizinho.

Então, qual vai ser o filme que você vai ver neste fim de semana?