Cinema: confira as estreias do dia 4 de dezembro

por
Douglas Ciriaco

03 de Dezembro de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 5 min

Esta semana está relativamente movimentada para o circuito comercial de cinemas aqui no Brasil. Ao todo, seis novos filmes estreiam e se juntam a alguns títulos lançadosna última semana, dando ainda mais opções para os amantes da sétima arte.

Então, sem mais delongas, vamos às estreias:

As Aventuras de Paddington

A obra narra em live action a chegada e as primeiras experiências do educado, simpático e atrapalhado ursinho criado pela imaginação do escritor inglês Michael Bond, que desde os anos 1950 encanta as crianças com suas divertidas traquinagens.

O ursinho crescido na floresta peruana chega à famosa estação Paddington do metrô londrino com um elegante chapéu, espírito aventureiro e uma pequena faixa no pescoço com a frase - "Por favor, cuidem desse urso. Obrigado". A generosa família Brown decide oferecer abrigo temporário a Paddington, e o ursinho logo descobre que a vida na cidade não é bem como ele imaginava.

Leia a nossa crítica de "As Aventuras de Paddington".

Caçada Mortal

Baseado na série de livros de mistério campeã de vendas de Lawrence Block, o filme é estrelado por Liam Neeson como Matt Scudder, um ex-policial de Nova York que trabalha como detetive sem licença e atua à margem da lei.

Quando Scudder relutantemente concorda em ajudar um traficante de heroína (Dan Stevens) a encontrar os homens que raptaram e depois assassinaram brutalmente sua esposa, ele fica sabendo que não é a primeira vez que esses homens haviam cometido este tipo de crime hediondo… e nem será a última. Misturando o certo com o errado, Scudder parte para localizar os marginais nas ruas da cidade de Nova York antes que eles matem de novo.

Homens, Mulheres & Filhos

O filme conta a história de um grupo de adolescentes do ensino médio e de seus pais enquanto tentam lidar com as diversas maneiras nas quais a Internet mudou seus relacionamentos, suas comunicações, suas auto-imagens e suas vidas amorosas.

Na medida em que cada personagem e cada relacionamento é testado, podemos ver a variedade de caminhos que as pessoas escolhem – alguns trágicos, outros cheios de esperança – e fica claro que ninguém está imune a esta enorme mudança social que vem através de nossos telefones, nossos tablets e nossos computadores.

Leia a nossa crítica de "Homens, Mulheres & Filhos".

Quero Matar Meu Chefe 2

Na continuação de "Quero Matar Meu Chefe", o trio parada dura Dale, Kurt e Nick decide começar um negócio próprio, mas as coisas não saem como planejado por causa de um investidor, o que levou esses caras a se submeter a um esquema de sequestro descuidado e equivocado

Uma Noite de Crime: Anarquia

Conforme você já conferiu em "Uma Noite de Crime", a cada ano o governo americano estabelece um único dia em que todo e qualquer crime (isso inclui homicídio) é permitido. Na continuação, que recebe o subtítulo "Anarquia", o público acompanha a história de um casal que vai viver momentos de tensão quando seu carro não funciona e o horário dos crimes se aproxima.

À Procura

Há oito anos a menina Cassandra (Peyton Kennedy) desapareceu, deixando uma série de dúvidas em torno do que poderia ter acontecido. Quando evidências de que ela ainda está viva começam a aparecer, seu pai Matthew (Ryan Reynolds) se mostra disposto a arriscar tudo para encontrá-la e desvendar o mistério em torno de seu desaparecimento.

Douglas Ciriaco

Cê tá pensando que eu sou lóki, bicho?