Cinema: confira as estreias do dia 20 de março

por
Gustavo Loeff Zardo

20 de Março de 2014
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

Olá, olá amiguinhos! Assistiram todos os filmes que estrearam semana passada? Pois é, eu também não. E para ajudar, a lista aumentou com mais quatro títulos que vão chegar às telonas essa semana! Só para lembrar aos nossos estimados leitores, nem todos os filmes citados aqui estreiam simultaneamente em todas as cidades. Ou seja, é possível que alguma das estreias ciatas aqui, demore um pouco mais para chegar ao cinema perto de você.

E vamos ao que interessa. Nesta quinta-feira, 20 de Março, estreiam:

Jogo de Xadrez

O que acontece quando você joga uma atriz da maravilhosa série Malhação dentro de um presídio de segurança máxima? Pode contar com muita violência pra cima dela! Uma mina, que se chama Mina (priscila Fantini),  é presa por fraudar a Previdência Social. Na cadeia ela precisa fugir das outras presas e do diretor do presídio, que quer machucar bastante ela.

Namoro ou Liberdade?

Uma comédia romântica. Acho que já posso parar por aqui né? A história de três amigos solteiros que decidem pegar o maior numero de mulheres, com uma única regra: não pode se apaixonar. De repente o mais bonitão de todos, adivinhem?! Se apaixona. Uma história bem original!

O Grande Herói

 lone-survivor

Os fuzileiros navais dos EUA vão ao Afeganistão atrás do homem de confiança do Osama "barbudão" Bin Laden! A trama é cheia de histórias de superações e decisões que exigem por à prova os soldados americanos. E, sim! É uma história real! O trailer você confere lá em cima.

SOS – Mulheres Ao Mar

Esse vai para a minha lista! De verdade mesmo. As comédias brasileiras estão fazendo bastante sucesso mundo a fora, isso porque são, realmente, muito engraçadas. Duas amigas e uma empregada doméstica embarcam num cruzeiro para ir atrás de homens. Quem elas encontram? Reynaldo Gianecchini! Vá ao cinema.

E essas são as estreias da semana. Satisfeito ou não, semana que vem tem mais!

That’s all folks!

Gustavo Loeff Zardo

Meu sonho é ter barba.