Zack Snyder dirigindo outro filme épico!

por
Thiago Moura

02 de Dezembro de 2010
Fonte da imagem:
Tema 🌞 🌚
Tempo 🕐 2 min

O filme do super-herói mais apelão de todos os tempos (e não estamos falando do Goku) merece diretores de peso.  Um novo filme do Superman está sendo produzido, em uma parceria de Christopher Nolan e Zack Snyder. Entretanto, Nolan está diariamente dando entrevistas explicando que está muito ocupado com Rise of the Dark Knight, a continuação do filme Cavaleiro das Trevas (Dark Knight, no original; Batman, para os íntimos) e por isso não vai acompanhar o filme do Homem de Aço de perto.

Nolan e David Goyer, roteirista juntamente com Jonathan Nolan, que por sua vez é irmão de Christopher, tiveram uma ideia genial e esculacharam (no bom sentido) a Warner por não terem pensado nisso antes. E para completar o time de grandes talentos e figuras conhecidas, Hans Zimmer vai compor a trilha desse filme que promete ser sensacional.

É um pássaro? É um avião? Não, é uma frase muito velha que nunca mais será usada em filmes...

Além de Rise of Dark Knight, Christopher Nolan está evolvido com o game de Inception, e por isso vai deixar tudo nas mãos do diretor Zack Snyder, conhecido por seus filmes com cenas em câmera lenta seguida de câmera acelerada, característica que fazem as cenas de ação ficarem muito interessantes,  e que combinam com Superman.

A data prevista para estreia é 2012, e muita coisa vai acontecer até lá, então fique ligado no Café com Filme para mais novidades.

Thiago Moura

Curto as parada massa.